segunda-feira, maio 21, 2012

Sou um gajo culto

Após ontem ter aqui exultado as virtudes dum ambiente cultural onde de vez em quando sou frequentador vou descrever um episódio caricato que por lá se passou.
Andei a deambular pelo local, com uma garrafa de vinho na mão, e ter visto pinturas, esculturas (é incrível as porcarias a que chamam arte) e resolvi estacionar na parte dos livros e discussões filosóficas...
Adquiri mais uma garrafa e comecei a imiscuir-me nas discussões. Falei desde a dicotomia de Nieztche à clarividência de Kant, dissertando sobre a promiscuidade de Engels e pseudo-filosofia de Hegel.
Devo ter sido de tal forma eloquente que ninguém se atreveu a contradizer-me... Acho que falei horas a fio pois no outro diz tinha a goela bem seca.
Tive uma eno-inspiração de tal ordem que nem me lembro do que falei, mas de certeza que Baco e Dionísio estavam comigo... Mas falei bem, quase de certeza, acho eu...
E viva a cultura...
E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes