sexta-feira, maio 11, 2012

A merda inspira...

Após a escrita do 09/05/2012, recebi no meu email vários feedbacks e cheguei à conclusão que quando se fala ou escreve sobre merda toda a gente se sente inspirada a contribuir...
Posso inclusivamente adiantar que obtive a confirmação à minha afirmação "Se calhar deve ser um WC só para chefes" com o seguinte, e verídico, testemunho:

- Sempre tinha ouvido que o chefe só fazia era merda mas apenas obtive a confirmação quando fui colocado a chefiar, ainda que temporariamente, um sector. Eu que andava sempre preso de instestinos, a chefia fez mais pelos meus intestinos (e já agora pelo olho respetivo) que uma tonelada de iogurtes Activia ou uns hectolitros de laxante.
Comecei a ir 3 e 4 vezes ao wc, fato inédito na minha vida.

Mas o contributo mais criativo foi um desenho de como utilizar..., feito como se fosse uma explicação para gente burra...
Aqui fica o contributo...




PS: Registo no entanto que a 1ª imagem pode também servir para quem tenha cabelo comprido e queira fazer caracóes mais largos.
Como conselho deixo a dica de lavarem bem a piaçaba ou ganha-se uma linda tonalidade castanha no cabelo...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes