sexta-feira, agosto 10, 2012

Mudança de poiso

Quem me conhece sabe que sou pessoa para não desistir das minhas convicções e raramente mudo de hábitos. Tenho sido interrogado porque motivo não tenho falado mais por aqui da Leitaria Condestável de Chan D’Auri (Campo de Ourique para os finos).

A explicação é fácil, com o passar do tempo algumas coisas vão mudando e a mais importante de todas foi que o são convívio que por ali se vivia perdeu-se. Não abandonei por completo a Rosita, nem os seu “galões” mas agora ando mais virado para outra área.

Agora ando mais virado para o Restaurante “o Alves” em Alcântara, onde se come bem, bebe-se a melhor imperial de Lisboa e a companhia é agradável.

Aqui fica as coordenadas para os mais curiosos:

image

E como dizem por aí...


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes