quarta-feira, agosto 29, 2012

Serviço ao cliente

Hoje fiquei bem impressionado com uma coisa simples. O meu operador de televisão é  a Zon Tv Cabo. Dias atrás houve uma falha na central que serve a àrea da minha residência e, como forma de pedido de desculpas, recebo na minha casa um bilhete de cinema gratuíto para me permitiu ir ao cinema de borla.
E depois pus-me a pensar como poderíamos por esta situação em prática noutras matérias... E lembrei-me por exemplo os politicos, como forma de pedirem desculpa pelas cagadas que tem feito, doarem-nos gratuitamente parte dos ganhos que eles obtiveram aquando das suas más tomadas de decisão...
Ou então porem-se à disposição dos portugueses, estando por exemplo os politicos num largo e o povo à volta com ovos e alguns legumes (obviamente já estragados) e nós podermos arremessar contra eles, como forma de compensação...
Esta última ideia agrada-me de sobremaneira.
 


E como dizem por aí...


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes