segunda-feira, agosto 13, 2012

Serão os homens doidos?

Dias atrás uma amiga minha, quem sabe se desiludida com o género masculino da espécie humana, perguntava-me se os homens eram malucos.
Não sei bem com que garbosos e exemplares espécimes ela se tem cruzado, mas estranhei a pergunta, ainda para mais quando e pergunta é antecessora de outra bem mais bizarra:
- Porque os homens preferem o sexo virtual ao sexo real?
Dei uma resposta politicamente correcta, até porque além de não querer dar cabo da auto estima de ninguém, achei que isto seria matéria fértil para ser aqui dissecada neste pasquim.
Numa primeira análise o sexo real ganha ao virtual, mas depois de dissecados alguns aspetos possívelmente a classificação é passível de inversão, senão vejamos:
- a descrição que as mulheres fazem delas são, invariávelmente, mais interessantes do que elas o são na realidade;
- depois no sexo virtual não há os dias dificeis;
- após o sexo virtual não há beijinho e abracinho após a cópula. E muito menos o falso "Amo-te" da praxe. Quanto muito há um desligar de computador;
- no sexo virtual não há o roncar após a cópula e muito menos a aerofagia noturna com que as mulheres gostam de brindar os homens;
- no sexo virtual nunca há o susto de o homem se ter deitado com uma Miss Universo e acordar ao lado da avó da Abominâvel Mulher das Neves.
Pelo que foi acima exposto eu não tenho muitas dúvidas de que qual dos sexos é melhor...
No entanto, palpita-me que ainda vou vir a dissecar mais este tema....

Publicado do meu Android

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes