Vi hoje no noticiário que as mulheres já conseguíram entrar no masculino mundo da arbitragem de futebol. Até aí nada de mais, até porque tendo em consideração certo nível de arbitragens, é muito difícil a uma mulher conseguir pior.
O pior é na perspectiva do adepto. Aí as consequências são mais nefastas. Quando se vai ao futebol, uma das grandes instituições dum jogo ao vivo é o facto de podermos atirar alguns adjectivos ao juiz da partida.
Vai uma pessoa toda contente ao futebol, leva no saco os adjectivos para atirar ao árbitro, passa-se pela outra instituição que é as barracas, bebe-se umas cervejas, come-se uns couratos e dirige-se para o estádio. Quando lá chega....
- Olá! O que é aquilo? Testículos ao nível do peito??? Oh Sr. Arbitro o que se passa? Sente-se bem?
É claro que depois de focar a vista percebe-se que é uma senhora árbitro. E é aqui que o adepto fica desarmado.
Se é verdade que pode ainda dizer que se conhece a mãe dela, tal como ao seu colega masculino, já não se pode dizer o mesmo de frases onde se diga que se conhece-se a mulher do arbitro e os seus hábitos sexuais, isto a menos que a arbitra seja lésbica, mas como isso não vêm escrito na testa...
Outra frase que deixa de fazer sentido é aquela onde se solicita ao arbitro para introduzir objectos no seu esfincter, isto porque se para um homem o conceito de introduzir algo nele é um insulto, para as mulheres é prazer natural.
Urge que os adeptos acompanhem a mutação do futebol e comecem a arranjar insultos dirigidos às mulheres árbitros sob pena de eles perderem a carruagem do futebol.
Aproveito a onda e sugiro também a ideia de começar a haver equipas de futebol mistas. Guarda-redes seria uma vocação natural, pois com elas as bolas batem sempre na trave... já para não falar de uma mulher que seja avançado e que tira a camisola para comemorar um golo...
2 comentários:
isso queria que acontecesse.... sim porque mulheres para si sao como o ar que se respira..e nestes sitios nao ha cerveja que aguente tal visao erotica...!
É bem verdade. Por outro lado isto é também elevar ainda mais as mulheres à condição igualitária em relação ao homem
Enviar um comentário