sábado, novembro 22, 2008

Conpro carros usados

Hoje ao sair da casa dum amigo meu reparei que todos os carros desse largo, tinham no pára-brisas um papel onde se anunciava a aquisição de viaturas usadas. Todos, excepto o meu bólide. E aí fiquei na dúvida se seria uma questão do meu ego ou das más línguas a terem razão.
O meu ego diz-me que o meu carro é tão bom que quem espalhou essa publicidade se sentiu envergonhado em lá colocar essa publicidade, pois sabe que eu não me iria desfazer de tão garboso bólide.
As más línguas dizem que o carro é tão bom que nem um sucateiro como esse que andava a tentar comprar ferro velho lhe pega.
Obviamente acredito mais na primeira ocorrência, mas pelo sim pelo não, peço ao senhor que andou a espalhar esses papeis o favor de ir lá colocar um no meu pára-brisas.
Porque se eu o apanho a passar ao largo do meu carro, desprezando-o em relação a outros, as perninhas vão lhe deixar de ser funcionais.






E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes