sábado, novembro 01, 2008

Dia das bruxas

Hoje é o dia das sogras e ex-namoradas. Para todas as que são ex-namoradas de alguém, que são sogras de alguém, o meu grande bem haja, pois sem elas o termo bruxa não teria sentido e esta noite seria sem significado...


E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

3 comentários:

Anónimo disse...

Não seja assim! Nem todas as ex são más e nem todas as sogras! Toda a regra tem excepção e a excepção confirma a regra, já lá dizia o filósofo. Bruxas são tb as amantíssimas esposas, vizinhas, patroas, etc... Mas agora diga-me pq raio continua a haver a injustiça miserável de se colocar tudo no feminino?! Há o dia da mulher pq todos os outros são os dias dos homens. Há o dia das bruxas pq todos os outros dias são dos bruxos?! Uma bruxa é uma gaja malvada, um bruxo é um advinho, nem sempre malfazejo?!Injusto! Mto injusto e eu cá n acredito em bruxos malvados mas q os há...ah! isso há!

Bandido disse...

Eu não lhe chamaria injustiça... Mas reconheço que nem todas as ex são más. Aquelas que morrem são umas santas...

Anónimo disse...

OH! Meu caro! N se iluda! Nunca ouviu falar em vida após a morte?! Já imaginou uma sua querida ex falecida aparecer-lhe durante a noite para lhe atormentar uma bela performence com a actual?! N convém esquecer de q os fantasmas n se preocupam com fechaduras! Cuidado com o q se deseja....UHHHH...!!!!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes