terça-feira, novembro 04, 2008

A sobrevivência dos audazes

Após um mês e meio de sobrevivência, sem mais percas de companheiros eis que os meus camaradas de escamas estão preparados para receber novos inquilinos no seu viveiro.
Contrariando todas as optimistas opiniões que recebi, não houve mais habitantes de barbatanas a nadar de costas dentro do meu ecossistema aquático.
Mollys, Espadas, Serpei e guppis dão todos entre eles como irmãos...
... tenho de ver se arranjo um tubarão ou uma piranha. Ouvi dizer que são muito chegados aos outros peixes.


E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muito q n visitava este blog. Agradável surpresa. Parabens pelo bom trabalho. Não comento o futebol pq por regra n faço comentários futebolísticos. O meu clube é mto peq para ter aspirações e por isso reservo-me o direito ao silêncio em relação a tubarões. Quanto a tubarões já se aplica a este desabafo em ralação ao q suponho ser uma peq aspiração a um oceanário doméstico. Em vez do tubarão (amigo demasiado chegado, tão chegado q o queremos um pouco mais afastado...)sugiro antes uns carapauzitos, sardinhas, lulas...enfim algo q tb tenha o benefício de podermos praticar desporto caseiro, nomeadamente a pesca e ajudar ao orçamento familiar....

Bandido disse...

Vou considerar essa sugestão... :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes