segunda-feira, novembro 03, 2008

Obras põe em risco comércio local

Hoje constatei que há mais um subsector da economia que está à beira da ruptura. A Rua Rovisco Pais está em obras, para passagem de novas tubagens de canalização de gás, e a eternização das mesmas estão a pôr em risco todo o comércio tradicional da zona envolvente.
Os prejuízos são enormes, já há quem fale que o ano está perdido. Para quem não está situado a Rua Rovisco Pais é a rua que contorna o Instituto Superior Técnico. Segundo Valgina Seminova, emigrante russa estabelecida no terceiro candeeiro a contar da paragem do autocarro, o negócio está de tal forma fraco que "estou a ponderar tentar novos mercados, porque aqui passo o tempo a olhar para o boneco, e nem sequer é o boneco que está em pé".
Paulo Ngo, angolano e defensor do comércio tradicional diz "ao início quando vi os buracos no chão, pensei que tivesse sido resultado da despedida de solteiro do meu primo Asdrubal. Só mais tarde é que vi que não".
Segundo este habitué, as obras não ajudam porque por vezes no meio do entulho não dá para apreciar devidamente as qualidades da mercadoria.
A Associação das Putas, Protistutas, Meretrizes e Afins já entregou na DGCI uma moção com um pedido de benefício fiscal especial para o sector, tendo em conta as obras e as dificuldades que está o mesmo a sentir...


E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo! Deixe q lhe diga achei deveras interessante e impressionante o seu interesse e empenho em publicar istórias tão importantes como a sra meretriz e do emigrante potente! É realmente importante q cidadãos interessados na melhoria da qualidade de vida dos menos protegidos mas n menos importantes se empenhem nesta luta. Mais uma vez agradecemos todos ( creio eu ) esta publicidade de factos q a nossa estimada câmara tende em esconder!

Bandido disse...

É sempre um prazer prestar serviço público

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes