quarta-feira, março 17, 2010

Terremoto

A redacção deste pasquim está em condições de provar que o terremoto do Chile não teve consequências só no eixo da Terra.
Quem anda no Facebook, conhece o Farmville, o grande vicio do momento, onde pessoas que não nos conhecem de lado algum nos vem pedir amizade e consecutivamente vizinhança na quinta, só para terem mais pontos.
E quem por lá anda, também sabe que muita gente clica no link do Farmville e, inadvertidamente cria a sua quinta. Foi o que aconteceu a este meu vizinho. Só que ele ainda ez outra coisa (algo comum, também) que foi semear dois ou três quadrados e nunca mais lá pós os pés. Qual não é o meu espanto quando agora reparei que ele já não têm o quadrado central, mas a um dos cantos da quinta. Assim ao ler que o eixo da terra tinha sido deslocado com o tremor de terra do Chile, cheguei logo à conclusão que esta deslocação ocorreu não só no eixo da terra, mas também nas quinta do Farmville.
A minha deve ter ficado maior, pois está a começar a custar-me muito tomar conta dela...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes