segunda-feira, março 01, 2010

Tímida e virgem

Recebi no mail uma contribuição do meu amigo Gugavfx não posso deixar de partilhar neste pasquim.
Então não é que uma suposta conterrânea minha que se apresenta como tímida virgem (cuja foto é reproduzida aqui ao lado) num site de encontros?
O que eu pergunto é se será que alguém ainda acredita neste tipo de anúncios?
Eu, pessoalmente, acredito piamente no anúncio pois com aquele cabedal e aquela idade a rapariga (21 anos) é certamente virgem (nas orelhas, porque no resto...) .
Como complemento de credibilização do anuncio, nada melhor do que indirectamente se ser associado a Évora do que colocar o anúncio com uma foto tirada no maior ex-libris da cidade: a praia.
A praia de Évora é mundialmente famosa, sendo até esse uns dos motivos para o aeroporto ir para Alcochete, fica mais perto desta linda cidade com a sua maravilhosa praia.
Para a semana vou trazer aqui anúncios de freiras evangelizadores do site www.rezaroterço.com para serem igualmente dissecados e analisados.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes