terça-feira, março 09, 2010

Zumba na caneca?

Imagine que está sentado no sitio de reflexão presente na foto ao lado.
À esquerda da imagem são os urinóis típicos de uma casa de banho masculina. Como sítio de reflexão que é, exceptuando em casos onde o trabalho de parto está mais complicado, o comportamento padrão é o do silêncio.
Imperando a normal quietude deste lugar, tentando a fazer o "serviço", eis que ouve alguém entrar neste templo do silêncio e do esforço. O recém chegado dirige-se ao urinol junto ao local onde está "estacionado", o que até aí não é nada de novo, para fazer uma tarefa aparentemente corriqueira.
O insólito começa quando após o típico som do fecho das calças ser aberto, se começa a ouvir uma respiração mais ofegante, enquanto se ouve trautear a música da Tonicha "Zumba na Caneca", com especial incidência na parte do refrão.
Desafio quem lê este pasquim a conseguir a proeza de estar sentado a "reflectir" em silêncio e sem se rir. E muito menos gargalhar quando o final é acompanhado duma flatulência em crescendo, com um poder vibratório de fazer inveja a muitos tremores de terra.
Para os mais desatentos (ou esquecidos) deixo aqui a música da Tonicha.




Eu só acrescento que ainda bem que a música era esta. Porque se fosse a do "Sebastião come tudo", estando eu de calças pelos ortelhos, não sei se agora estaria a escrever estas linhas

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes