quarta-feira, março 31, 2010

A substituta

Na semana passada surgiu na imprensa cor-de-rosa uma capa que me surpreendeu: Pinto da Costa ao lado duma substituta. Substituta sim, porque a prostituta era a outra, a escritora.
É mais ao menos como a anedota:

"A professora no primeiro dia de aula:
- Pedrinho, qual é a profissão da tua mãe?
- Empregada de escritório professora.
- E tu, Joãozinho, o que é que a tua mãe faz?
- A minha mãe? A minha mãe é substituta.
- A tua mãe é o quê?
- Substituta professora.
- Joãozinho, essa profissão não existe. Ora explica o que ela faz.
- Bem, ela esté encostada em uma esquina, vem uns caras que lhe dão dinheiro, ela entra com eles em um quarto da pensão, 15 minutos depois eles saem fechando o zíper.
- Joãozinhooo!!… A tua mãe não é “Substituta”, é “Prostituta”!
- Não, não! Puta é a minha tia que está doente. A minha mãe está só trabalhando no lugar dela para ajudar."

De qualquer modo estou aqui feito má-lingua mas o amor com meio século de diferença é lindo. E aposto que a noite de núpcias será memorável: em vez de por o preservativo, põe a fralda...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Anónimo disse...

este velho Pinto da costa continua a dar cartas e cartadas...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes