quarta-feira, março 24, 2010

Vajazzling

Dias atrás a conhecida actriz, Jenniffer Love Hewitt, falou num dos inúmeros talk shows da televisão americana. Ela fala duma nova moda que é o Vajazzling (que deixo o vídeo da sua entrevista, mas quem quiser pode ler a reportagem aqui).



A meu ver, isto são modernices, pois no meu tempo para se conseguir algo semelhante, bastava apanhar alguém que tivesse uma "mata" onde se fizesse cruzamento de chatos com pirilampos. O efeito visual é o mesmo e é muito mais barato.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Zorze disse...

Red Eagle,

Como não me lembrei disso?
Cristais autocolantes para aplicação vaginal, realmente!
Ainda há muito negócio por inventar...

Abraço,
Zorze

Bandido disse...

Meu caro Zorze
Andas distraído... :)
A realidade anda a ultrapassar-te...

Saudações chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes