quinta-feira, março 18, 2010

Exercicio fisico

Ao passar à porta dum desses antros de vida saudável, i. e. um ginásio, apercebi-me duma forma rápida e gratuita de readquirir a boa forma física.
Começa por ir a um ginásio e pedir para ter uma demonstração (ou visita guiada) ao mesmo. Depois nesses ambientes há sempre duas coisas em comum:
  • Gajas boas;
  • Trogloditas com pernas e braços da largura do tronco dum ser humano normal, perto delas.
Agora vem a parte prática do método de como conseguir manter o exercício físico. É muito simples, e consiste em cumprimentar em braille uma dessas boazonas que seja companhia de um troglodita, fazendo o cumprimento com especial ênfase na zona dos glúteos e das glândulas mamárias.
Depois é só pedir às pessoas para sairem da frente, pois convém dar de frosques depressa se houver amor à vida. É um treino que alia a resistência à velocidade, havendo registos de valores muito próximos aos do Obikelu em termos de velocidade e distâncias percorridas, em termos de resistência, que fariam corar de vergonha uma Rosa Mota nos seus tempo áureos.
Por outro lado, se o treino não resultar resta o consolo que a única preocupação depois é a da ingestão de sólidos e líquidos por uma palhinha...

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes