terça-feira, fevereiro 06, 2007

Comentários após o sexo, segundo o signo

Carneiro: "Ok, vamos faze-lo outra vez!"
 
Touro: "Estou com fome - passa-me a pizza."
 
Gémeos: "Viste o comando da televisao?"
 
Caranguejo: "Quando é que casamos?"
 
Leao: "Nao fui fantástico?"
 
Virgem: "Preciso de lavar os lençóis."
 
Balança: "Eu gostei se tu gostaste."
 
Escorpiao: "Talvez seja melhor eu desamarrar-te."
 
Sagitário: "Nao me telefones - Eu telefono-te."
 
Capricórnio: "Tens um cartao de visita?"
 
Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"
 
Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"

9 comentários:

Anónimo disse...

Isso, pelo menos no meu signo não bate nada certo. E tu que és do mesmo signo que eu, deves concordar. A não ser que seja diferente para os homens...

Bandido disse...

Não sei se és do meu signo. Eu faço anos no período de transiçao.

Anónimo disse...

Não me lembro de alguma vez ter reclamado por piza! Por mais sexo...isso sim, sem dúvida, agora por piza?!Só se a seguir à piza vier mais sexo...bom aí então já se conversava...

Bandido disse...

E qual a piça, errr...., perdão, pizza que gosts mais?

Anónimo disse...

Piça?! Pois é menino chalado...você pôe-se com essas brincadeiras e depois vem a anónima verde de ciúmes para cima do seu clube de fãs! E respondenedo q não sou de ficar sem resposta...Em relação a comida (sexo e piza) aprecio a qualidade e não a quantidade, por isso, não faço questão dos ingredientes, só q sejam de mto boa qualidade!

Anónimo disse...

Não tenho ciumes nenhuns. A smille não me conhece de lado algum para dizer que estou com ciume ou deixo de estar.

Anónimo disse...

A Smille é do meu signo, os Touros sabem apreciar a qualidade e no meu caso, quanto mais melhor. Acho que eramos capaz de nos entender...

Bandido disse...

Isto já parece um ponto de encontro

Anónimo disse...

O menino põe-se co temas destes e espera o quê? Mas para o taurino em questão, os de Touro ligam com os de Virgem. Ao/À "anonymous" nem respondo...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes