sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Fidelidade

No outro dia ouvi nos transportes comentários entre duas mulheres acerca da fidelidade conjugal duma terceiro homem que não percebi se era ou não relacionado com alguma delas.
Percebi sim que o pobre coitado estava a ser, tal como todos os homens, incompreendido.
Passo a explicar.
Um homem nunca sai com a sua cônjuge e outra mulher ao mesmo tempo. Logo aí caí por terra os argumentos da infidelidade.
Como não há mulher (ou homem) algum que aceite fazer uma saída a três, logo a teoria de ao mesmo tempo caí por terra. E se por algum motivo o respectivo cônjuge alinhar num cenário tripartido, então deixa de haver infidelidade para ser uma situação consentida.
Assim ninguém é infiel.
Espero ter contribuído para a felicidade de lares e descanso de vizinhos que ouvem intermináveis discussões.

9 comentários:

Anónimo disse...

Andas muito espirituoso.

Anónimo disse...

logo se ve que foi escrito por um gajo que adoraria ter a possibilidade de fazer da situacao um encontro sexual a tres......

Bandido disse...

E como se chegou a essa dedução?

Anónimo disse...

Bem ... meus amigos...vai por aqui muita confusão...infidelidade...espirituosa?! HUM...Estranho...Um gajo q gostaria de fazer sexo a três?...Só UM?!!! E gajas, não?! Sejamos sinceros...Quem não gostaria de experimentar algo diferente?! Confessem lá....

Anónimo disse...

Hummm...deixa-me ver se percebi. Segundo a tua teoria, a infidelidade só acontece se um tipo estiver a dar uma queca com a amante na presença da mulher mas sem o consentimento desta...Hããã???

Bandido disse...

Ana Loira, se calhar não me expressei bem. Apenas quis dizer que a fidelidade é um conceito dúbio... lol Só é infiel quando se anda com alguém ao mesmo tempo que se tem uma relação. Ora isso é complicado pelo que expus no artigo. :)

Anónimo disse...

Bem...este artigo pegou bem!Foi o artigo q quebrou recordes de audiência de resposta até hoje! Muito nos preocupamos nós com a infidelidade!E se nos preocupásemos em fazer felizes aqueles com quem vivemos?! Não era muito mais importante?! E a preocupaçao vai para a nossa tentação de ser infiel ou para o malvado/a q nos trair?! Amem-se e deixem-se de cinismos e falsos moralismos!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pois é Red Eagle, a Smille é que tem razão...amem-se!! lol

Anónimo disse...

Bela resposta "Smille".

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes