quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Sarilhos

13 comentários:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente e digo mais! O meu lema de vida é ser precisamente o mais "low profile" possível! Ouvir muito, falar pouco! E garanto-vos q se aprende muito mais!!!!!!!! Além disso o nosso sábio povo tb diz q "em terra do bom viver, faz o que vires fazer"

Anónimo disse...

Não acho ke seja boa politica , farta de gente que faz pela calada ou que tenta passar depercebida estou eu farta, não há nada melhor do que vêr, ouvir e responder , questionar , pois da conversa é que se faz luz , das ações , coisas, a discussão é saudavel, saber que estamos vivos e que a nossa openião vale alguma coisa e não só acompanhar o rebanho, e afinal sermos o lobo com pele de cordeiro, pois é????????

Anónimo disse...

A ideia não era bem a de enganar ninguém, mas sim a de falando pouco e ouvindo mais, aprende-se mais, mas sim, creio q dei a impressão errada...lobos em pele de cordeiro tb não fazem o meu género...

Anónimo disse...

Eu até gosto de desmascarar os lobos em pele de cordeiro, normalmente quando são descobertos deixam de ser lobos e passam mesmo a ser cordeiros. De qualquer maneira, se eu fosse aquela raposinha, de certeza que também tentava sair de fininho sem ninguém dar por mim...

Anónimo disse...

Aqui está uma legião de seguidoras do chalado.
Afinal isto aqui até tem movimento

Anónimo disse...

É para vêr que conversar é bom. quem sabe sabe e a vida é feita de bons e maus momentos , este blogger, faz com tehamos um bom momento, pois é ...............

Bandido disse...

Flor ainda em que gostas. Bemvinda por aqui.
Se não fosse alguém a ter a ideia peregrina de fazer comentários por aqui isto estava um pouco parado.

Anónimo disse...

Bem já percebi q a nossa querida anónima está um pouquinho ciumenta...ou é impressão minha?! Qual o seu problema querida?! Não gosta de conversa, não gosta de companhia, nem de "um bom papo" ou só está com problemas em fazermos parte de um grpo de fãs do chalado? Ou pelo menos do seu bom humor e do seu espírito curioso?

Anónimo disse...

Pois kida "Smille", ratifo o que Vª. Exª. diz.

Anónimo disse...

Queira desculpar a gralha - "Ratifico!

Anónimo disse...

Ratificas???
Já estou a ver que é só ratas...

Anónimo disse...

Cara/o anónima/o não é necessário entrar em baixarias...se está com algum problema ou simplesmente não gosta do que lê aqui, basta não visitar o blog, não precisa ser vulgar...

Anónimo disse...

Olá SR. ou Srªanônimo(a), de facto Vª Exª, não preza pela boa educação, só mostra que é um verdadeiro(a)ignorante. Se não sabe conversar nem tecer qualquer tipo de comentário util ou educativo,que motive a conversa , abestenha-se de visitar este blogger ou então altere o seu português de baixo nível.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes