domingo, fevereiro 18, 2007

As mulheres têm sempre resposta para tudo!!

Mulher tem sempre resposta para tudo !!

Ele disse... Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.
Ela disse... Tu usas cuecas, não usas?

Ele disse... É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?
Ela disse... Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele disse... Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possível.
Ela disse... Bem, conseguiste.

Ele disse... Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?
Ela disse... Não, e a ti?

Ele disse... Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela disse... Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele disse... Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela disse... Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.

Ele disse... Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela disse... Eu até dizia, mas nunca estás presente.


1 comentário:

Anónimo disse...

As mulheres têm realmente resposta para tudo. Por isso mesmo os homens as afastam de cargos de chefia. Por isso os homens fogem de as questionar. Por isso mesmo os homens limitam-se a mandar. Alguém se recorda de quem educa, cria, amamenta (até em adultos...tem piada) os homens?! Pois, meus amigos são precisamente as mulheres q fazem dos homens aquilo q eles são. Por isso elas têm resposta para tudo! O que diz o pai quando confrontado com uma questão ou pedido ao qual não se quer ver confrontado?! "Vai perguntar à mãe!".Aí está!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes