quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Divórcio

Estava eu no meu recanto de maior inspiração quando me apercebi duma curiosa realidade: se nos casamentos a boda se chama o copo de água, porque não baptizar nos divórcios a cerimónia correspondente de ....

Alguidar de Sangue????

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma ocasião para se fazer uma “festa de separação” pode-se converter num bom momento para festejar. Proponho o nome de “alguidar de amizades”, em vez de “sangue”. Não sou nada a favor de guerras emocionais, dores pela ruptura, corações destroçados e perdas de tempo.

Anónimo disse...

E até porque alguidar de amizades é sempre propicia a outras interpretações. :)

Anónimo disse...

Concordo com "Black"!Se um fim é sempre o início de algo, dizem os budistas, então o fim de um casamento pode ser o princípio de uma amizade...acontece, o início de outro casamento...sim...pq não? Não se pode desistir na 1ª tentiva! As uniões dos casais devem ser como a ginástica! Com o tempo o corpo habitua-se e passa a gostar!

Anónimo disse...

Que horror! De onde lhe surgiu a ideia peregrina de q um divórcio tem de ser um balde de sangue?! Nem o casamento é um "mar de rosas", nem o divórcio um "mar de dramas". A vida é o q é, o q dela fazemos e o que deixamos q façam com ela. Tenha fé red eagle! Fé no casamento, na relaçãoentre seres humanos. tenha fé nas diferenças e aprendamos com elas! Se o casamento não der certo, sempre podemos ter ganho um amigo, como diz "tempest"!Só precisamos de não ser convencidos e pensar q temos o "outro" na mão e conquistado a nossos pés, nem precisamos de ser derrotistas e deixarmos de lutar por aquilo em q acreditamos!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes