sexta-feira, janeiro 04, 2008

Proibição de sexo

A Singapore Airlines, que opera o A380, proibiu relações sexuais a bordo da aeronave. O A380 da entrou em operação na semana passada, tem 12 suítes privativas, com confortáveis camas de casal e champanhe servida à vontade. Tanta privacidade estaria "empolgando" os passageiros. Mas a tecnologia que fez do A380 o avião mais silencioso do mundo para os passageiros permite que se ouça ruídos que antes o barulho dos motores abafava. E as cabines não oferecem isolamento acústico. Foi justamente por esse motivo que a primeira companhia aérea do mundo a operar o avião decretou que não é permitido ter relações sexuais em suas suítes. As hospedeiras foram instruídas a interferir educadamente em caso de comportamento considerado inapropriado. Tudo para garantir que nenhum ruído estranho cause constrangimento aos passageiros do gigante.
(a notícia completa pode ser lida aqui).
Ou seja a Singapore Airlines tem medo que a actividade do berbequim do amor faça ruídos incomodativos e possa atiçar alguns menos esclarecidos passageiros que confundam as hospedeiras com as trabalhadoras de algum bar de alterne ou de meninas de reputação duvidosa e se lancem em desvairados ataques de cariz sexual às suas funcionárias.
Penso eu que pelo preço do bilhete, pelo menos uma devia estar incluída.... até porque as horas de inactividade atiçam-nos a imaginação.
E sei de quem por menos tempo sem sexo nem o seu nome consiga pronunciar....
Mas isso sou eu a divagar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espera aí!...Suítes privativas, confortáveis camas de casal, champanhe e nada de nada depois?! E as hospedeiras impedem como? Entram dentro das suites privadas no meio da cena e dizem:"Alto! Nada dessas coisas aqui!"?! E se um gajo estiver a roncar? Não pode? Elas entram e dizem:"Alto! Você não pode respirar com o nariz entupido!". E como sexo desemtope as vias respiratórias elas tratam da saúde do passageiro q é para isso que se paga tanto, não?!

Bandido disse...

Aí está uma nova linha de abordagem:
- Sr. Hospedeira, poderia dar uma queca comigo para fins medicinais????
:)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes