sábado, janeiro 05, 2008

Fila prioritária

Estava eu na fila das caixas duma grande superfície comercial com um colega meu quando me apercebi duma grande injustiça.
Existem caixas prioritárias para grávidas, deficientes e quem leve crianças de colo, existem caixas para quem tem poucas compras, mas não existem caixas para outra aflição maior ainda. Passo a explicar.
O meu colega, ainda como consequência do reveillon, apanhou uma enorme sultura que perdurava à uns dias. O desgraçado estava meio constipado e no meio da fila da caixa até medo tinha de tossir, não fosse ficar com o esfincter mais húmido e quentinho.
O perigo de uma descarga após uma inspiradela mais profunda, ou em consequência de qualquer outro movimento mais brusco era muito mais real do que seria de supor.
Esta pretensão é mais legitima do que as situações já existentes pois senão vejamos:
- nenhuma grávida vai dar à luz na fila da caixa;
- as crianças de colo podem-se pousar no chão ou colocar nos carrinhos;
- quem tem poucas compras pode esperar um pouco mais pois não está sobre carregado;
- quem esteja com uma sultura, não consegue prever ou impedir a próxima descarga.
A julgar pelo olhar aflito do meu colega, onde o desespero da imobilidade da fila apenas atiçou a minha boa disposição, e ao vê-lo bater records de velocidade a caminho do WC após o pagamento só me apetecia era gritar para os seguranças....

"AGARRA QUE É LADRÃO"

Teve sorte, que me contive, e lá foi ele bufando (no sentido literal do termo) a caminho da casa de banho, para poder tossir à vontade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Imaginas mesmo q alguém se ia pôr numa fila onde estivesse um enorme placard a dizer:"prioridade para quem tem problemas intestinais"?! Como também teria de estar assinalado para pessoas q n sabem ler o aviso estaria acompanhado com o desenho de um cu quase a rebentar. Aí a criancinha da fila ao lado apontava e dizia:" Papá, aquela fila é para as pessoas com vontade de fazer cócó?". Acreditas mesmo q o teu amigo ia pôr-se nessa fila prioritária?! Não me cheira...quer dizer, até podia cheirar m n me parece q ele se sujeitasse a mais do q isso...

Bandido disse...

Nunca se sabe se isso seria possível ou não.
Mas que é de incontestável valor essa fila, não há dúvida. Uma súbita e repentina vontade dessas é absolutamente imparável...

Anónimo disse...

sugestão a ser feita nos hiper q frequentas! Há sempre uma caixinha para sugestões... ;)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes