Foi recebido pela redacção deste blog, e em reacção ao artigo publicado neste dia, um comunicado do Sindicato dos bandidos, ladrões, escroques, piratas e políticos que repúdia esta acção das finanças acusando a DGI de concorrência desleal.
"Se um associado nosso actuar numa loja, o mais certo é a polícia ser chamada durante a acção do nosso associado, enquanto que numa acção das Finanças a polícia ajuda os respectivos fiscais".
O sindicato já referiu que seguiu uma queixa crime para o tribunal eu ropeu contra esta acção que viola as regras da concorrência europeias e pedem a intervenção da comissão europeia para a rápida resolução do mesmo.
"Temos associados em situação critica, pois com esta concorrência já tiveram quebras muito grandes na sua actividade, comprometendo a viabilidade da mesma. E relembramos que ainda andamos em luta pelo subsidio de desemprego dos nossos associados, quando estes ficam sem meios para levar a cabo a sua vida profissional" referiu Joaquim Gamanço, presidente do Sindicato.
Sem comentários:
Enviar um comentário