terça-feira, março 17, 2009

Saldos e caça

Se há actividade que faz regressar ao nosso passado longínquo é a caça. O acto de esperar a presa, o lançar do ataque para que a presa não fuja, o apanhar da presa e a exibição da mesma faz com que a adrenalina suba a mil.
E em determinado tipo de caça o acto de colocar a vida em risco e fazer com que o jogo seja de a presa ou o caçador a sair com vida é ainda mais viciante. Recentemente descobri que afinal não são só os homens que gostam deste tipo de adrenalina. É claro que a arma e as presas são outras, mas a atitude é igual.
Veja-se uma mulher na época dos saldos.
Ela ronda o seu território (as lojas), espia e observa as presas (qualquer coisa que esteja em saldo e que por muito inútil que seja têm de ser comprada), marca a posição (luta com outras congéneres da mesma espécie), posiciona-se e ataca lutando furiosa e bravamente pela peça escolhida.
Um exemplo disto, é nos Estados Unidos, na época de saldos são contratados cowboys para abrir e fechar as portas das lojas, pois eles estão habituados a controlar as manadas em fúria.
No final após a aquisição feita exibe-se o troféu às "amigas" (tal como se exibe a cabeça do veado ou a pele da raposa) e espera-se as parabenizações dos colegas de caça. Aqui é que os sexos são diferentes.
Abaixo podemos ver o resultado de uma mulher ter exibido a outra uma blusa igual comprada a metade do preço.







E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes