sexta-feira, março 13, 2009

Outra dia de azar...

Pelo segundo mês consecutivo, voltamos a ter um dia de azar, mais uma sexta-feira dia 13. À semelhança do mês anterior foi um dia aziago para mim. Começou logo de manhã com o facto de eu ter acordado na minha cama e não no sofá da sala como é hábito. Isso quer dizer que na noite anterior não me desgracei e consegui ir pelo meu próprio pé para a cama, logo a minha querida e costumeira ressaca tinha ido parar a outras bandas.
Depois ao sair de casa topei à distância um daqueles folhetos do Modelo no chão e vi logo que ia escorregar, o que aconteceu, partindo o visor do telemóvel. Como se não bastasse o chefe era suposto ir de férias, apareceu no serviço (deviam ser saudades de chatear) e acabou ficando por lá o resto do dia.
Para completar o dia recebi o comunicado de reunião da Associação das Minhas Ex-Namoradas que queriam reunir-se em mais uma sessão de insultos à minha pessoa...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes