segunda-feira, março 23, 2009

Jóias de Blogues

Recebeu este pasquim uma jóia do blog Extrafísico - blog muito atento à nossa realidade, ao contrário deste que anda completamente alienado - onde fui assignado à tarefa de passar esta jóia a outros blogs.
Assim a lista de tarefas é:

1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer ;
2. Convidar oito parceiras (os) de blogues amigos para também responder ;
3. Comentar no blog de quem convidou ;
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação.


Assim aqui vai:
1- Lista de oito coisas que sonho fazer antes de morrer:
  • Conseguir levar a minha filosofia de vida a todos os cantos do mundo "Antes ser um bebâdo conhecido que um alcóolico anónimo", ser elevado à categoria de messias evangelizador de forma a ser homenageado com o meu nome em colheitas "vintages";
  • O pantentar um sistema do qual consigo fazer sair de uma torneira de um qualquer lava-loiças cerveja Sagres, bem geladinha;
  • Conseguir estar com uma mulher com ela sentada em cima do fogão, com os bicos acesos, para ser uma paixão ardente;
  • Ter uma fonte em casa que deite gelado de fruta com toping de chocolate;
  • Ser violado por uma dúzia de amazonas lésbicas;
  • Ir a Amesterdão;
  • Entrar no relvado do Estádio da Luz num derbi decisivo para um título, com a camisola 10 do glorioso vestida e marcar o golo da vitória;
  • Conduzir um formula um.
Estive para ser um falso altruísta e escrever qualquer relacionado com a Paz Mundial, mas como não sou nenhuma aspirante a Miss Qualquer Coisa, caguei para isso.

2 - Convidar oito blogs amigos para este desafio:
A seguir a este só o blog Extrafisico têm a minha presença assídua, e foi quem me lançou o repto. Era para lhe lançar o Repto, mas arrependi-me a tempo, mas fica aqui a minha saudação ao Zorze. Como egocêntrico com laivos narcisistas que sou, pensei em nomear-me nas restantes 4 que faltam, mas depois em cada uma das minha nomeações iria nomear-me novamente, e seria um ciclo ad eternum...

As outras duas tarefas foram discretamente cumpridas


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

4 comentários:

Ana disse...

Caro Red Eagle,
já tinha tentado vir cuscar aqui, mas sem êxito, uma vez que, clicando no teu nick, sempre aparece a indicação de "perfil não disponível".
A partir de agora já sei o caminho para cá.

Muito obrigada pela inclusão do meu blog nas tuas visitas, bem como por ter sido escolhida para figurar entre as 4 vítimas de perguntas indiscretas.

O meu tempo nem por isso abunda, pelo que só dentro de alguns dias darei seguimento à incumbência.

Agradecida e até breve.

Kaos disse...

Red Eagle:
Obrigado pela escolha do meu blog para mais este desafio. Vou tentar responder da melhor forma que me for possivel logo que tenha um tempinho livre para isso.
Um abraço
Kaos

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

A villa fica-lhe grata pela lembrança e até já respondi qualquer coisita.

E devo dizer-lhe que a escolha do blogue da vizinha Ana ilustra perfeitamente o bom gosto que demonstra.

Não diga é a ninguém que a jóia de blogue que a villa acabou de receber já foi trocada por outra, parecida... porém sem qualquer valor, uma vez que, devido a momentâneos problemas de índole financeira, fiquei sem fundos para o vinho e...

Cumprimentos vínicos, pois então!

Hic Hic Hurra

Zorze disse...

Os teus 8 sonhos são também os meus.
Alguns já foram realidades vivenciadas (só que não acendi os bicos do fogão, pois com o bico que me fizeram fiquei eu aceso).

Falta-me a parte das amazonas lésbicas e conduzir um Fórmula Um (o meu tem várias fórmulas de conduzir).

Ahh, no outro dia tinha no telélé uma chamada não atendida do Rui Costa. Bolas!
Tivesse atendido e o Benfica teria o ressurgimento do Eusébio e a minha conta bancária mais uns zeros. Enfim...

Abraço,
Zorze

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes