sábado, março 14, 2009

Respeitinho é bonito...

... e eu gosto!
Eu cresci a ouvir este dito e que é uma grande verdade insofismável de quem cresceu com a educação e o respeito de antigamente.
A senhora que apresento indicada na foto ao lado sempre foi tratada como muito desrespeito, parecendo por vezes representada após a sua labuta como um bulldog a comer maionese.
Essa falta de respeito têm de terminar e eu espero hoje contribuir para que haja mais respeito para com essa senhora que tantas alegrias me têm dado.
Com muito mais respeito são tratadas a Canhota e a Irmã dela e não dão tantas alegrias como a homenageada de hoje.
Se já muitas vezes quando entravam à vista, eles se erguiam em sinal de respeito, agora e a partir de hoje é oficial, ela já passou a ser Donna.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Zorze disse...

Chalado,

Caí aqui por acaso, mas, gostei sobremaneira do teu blog.
Passará a fazer parte do meu roteiro.

Quanto ao post, literalmente prefiro a Donnacona à Primadonna.

Abraço,
Zorze

Bandido disse...

Agradeço o teu elogio. Espero que continues a passar por aqui e a comentar

Um abraço

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes