quarta-feira, março 18, 2009

Não chores

Esta assisti no outro dia na 24 de Julho.
Estava a dirigir-me ao carro quando vejo uma mulher perto dos 30 sair da Kapital, loira, com uma silhueta que se destacava na multidão e vai meio cambaleante em direcção ao seu carro (curiosamente apenas acomapnhada de uma senhora cadela, o bafo não enganava).
Quando se baixa um pouco para tirar as chaves da mala a acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta do carro.
Desesperada com a situação olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina:
- Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a mansão que comprei...
De repente começa a mijar-se:
- Pronto! Também, não precisas de chorar! Não estou zangada contigo !!!!




E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Zorze disse...

Espectacular!

E não ajudaste a moçoila?

Abraço,
Zorze

Bandido disse...

Era para ter ajudado, mas não conseguia parar de rir

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes