quarta-feira, março 25, 2009

Declaração de amor alentejana

Nunca tive muito sucesso com as mulheres. Eu até sou uma pessoa calma e ponderada, considerando-me algo romântico. Mas sinto-me muito incompreendido pelas mulheres. Para além de lhes dar apelidos carinhosos como caçãozinho ou trambolhinho tento sempre agradar e surpreendê-las. Uma vez até escrevi uma declaração de amor à mais que tudo:

Minha querida magana...
Desda aquela vez lá no cabeço
Que aqui ficastes escarrapachada na minha alembradura.
Atão na foi tão bom? Diz laa?
Condolho pra ti com esses bêços de mula,
O mê coração prega purradões nas costelas,
Parece um trator a arrencar ecalitros na varzea.
Se mamares comé tamo,
Se machares come tacho
Vamos ser felizes
Gosto de ti, pôrra!!!

Nunca mais a vi.
Porque será? Vá lá compreender as mulheres.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes