terça-feira, fevereiro 17, 2009

Dia das mentiras?

Vi hoje no site do Economico.pt que a Euribor está nos mínimos desde 2005. (ver mais aqui)
Eu sei que por vezes ando meio alienado da realidade, mas há aqui uma coisa que eu não entendo. Se a Euribor está nos mínimos de 2005, os contratos de crédito à habitação estão indexados à Euribor, então onde anda a minha prestação de 2005?
A Euribor continua a descer e a minha prestação a subir. Até já parece o gasóleo do meu carro, que sobe mais e mais depressa que qualquer outro. Segundo boatos da Internet, da maneira como o combustível em Portugal sobem a NASA quer fazer uma parceria com a GALP.
E aí será mais uma para depois o nosso Primeiro-Ministro vangloriar... e desta vez até que ra justamente, o que seria por si uma novidade.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes