sábado, fevereiro 14, 2009

Dia de S. Valentim

Imbuído do espirito do dia de S. Valentim hoje deixo aqui uma linda trova de amor:
Meu amor
Minha amada
Minha grande
Besta quadrada
Trago a tua alembrança
Na minha alembradura escarrapachada
De cocoras na moita
A fazer uma cagada
O meu sentimento palpita
No meu coraçãozinho
Tal qual uma batata frita
Meu querido caçãozinho
O teu olhar tem efeito em mim
Não de calmo ou relaxante
Dá-me volta às tripas
Deve ser efeito laxante
PS: Não sei como há mulheres que não se encantem com trovas como esta, repleta de sentimento e ao mesmo tempo de informação.
PS2: Dizem por aí que o Louçã ofereceu um boquet de rosas ao nosso Primeiro Ministro. Parece que estão desejando que lei do casamento mude.

E como dizem por aí...



Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes