quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Arrufos de namorados


Foi com alguma perplexidade que vi a noticia que hoje está estampada no “Meia Hora”, um jornal gratuito. O título diz que há um arrufo entre a Igreja e o PS. Normalmente o termo arrufos (bem como os ditos) acontecem nos casais (namorados ou casados). Não percebo como é que a igreja pode estar contra este tipo de situação. Tendo em conta que uma parte dos seus intervenientes se veste de preto, passa a flor da sua adolescência (e respectiva efervescência hormonal) em colégios internos só com outros da mesma estirpe, eu até suporia que seriam os a abraçar essa causa, pois aquela saia preta que usam nunca me enganou…
Já o PS, não há duvidas relativamente à sua posição, isto se tivermos em conta certos boatos que circulam por aí relativamente a esta questão da mariquice, envolvendo certos membros do partido, até porque tendo em conta que o PS é conhecido pelo partido rosa sendo os seus filiados conhecidos por “rosas” acho que está tudo dito.
Visionáriamente, tempos atrás eu escrevi sobre um problema que a igreja irá enfrentar se isto do casamento for para a frente e que têm todo o relevo clarificar.

Proponho um referendo…


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes