quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Freeport

Depois de tanta coisa nos jornais resolvi que hoje tinha também de opinar sobre o assunto. Se o Marcelo Rebelo de Sousa opina sobre futebol eu também posso opinar sobre o Freeport.
Eu acredito profundamente no que o nosso Primeiro-Ministro (digo nosso porque como português tenho de o gramar mesmo não tendo votado nele) diz.
Assim eu vou desmistificar essas acusações.
Quando ele diz que não meteu dinheiro ao Bolso eu acredito nessas afirmações (chamem-me parvo se quiserem) pelos seguintes razões:
  • o dinheiro não foi parar ao bolso dele, mal a mal foi parar a uma conta bancária ou off-shore;
  • se ele meteu alguma coisa não foi dinheiro, e muito menos no bolso;

Mas eu ainda aposto que o vamos ouvir dizer que ele não meteu nada, meteram-lhe e que ele até nem queria ou gostava dessas coisas

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes