sábado, fevereiro 28, 2009

E o prémio Nobel vai para...

Fui encaminhado, por indicação duma colega, a visitar o site da Revista Caras.
Nesse grande ícone da literatura portuguesa encontrei uma afirmação, que, deduzo eu, foi proferida com conhecimento de causa e após anos de aturada e árdua pesquisa.
Essa afirmação plena de inteligência é efectuada num acto de reflexão e deduzida após um longo processo cognitivo que não está ao alcance da comum das inteligências, arriscando eu a afirmar que se trata duma conclusão muito inteligente, quase a roçar a genialidade.

"Já percebi que os homens têm uma atracção pelas louras".

Nunca me teria ocorrido esta conclusão. Por isso sou um reconhecido bronco...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes