sábado, fevereiro 07, 2009

Limpeza às gavetas

Com a mudança de serviço vêm sempre as limpezas das gavetas. Como o meu serviço está prestes a mudar de instalações, resolvi fazer uma limpeza às minhas e retirar de lá as minhas coisas pessoais, antes que alguém nas mudanças me limpe as gavetas por mim..
Assim ao fazer limpeza às gavetas acabei por achar coisas que eu julgava perdidas para sempre:
- cd's de mp3 ofertados pelo Mpzone;
- uma agenda de conactos telefónicos (como foi eu capaz de viver sem alguns daqueles números);
- um livro humoristico sobre a construção desenfreada dos estádios para o Euro 2004;
- três pastilhas elásticas (uma ainda por mascar);
- e duas cervejas com prazo de validade até 2001.

E como dizem por aí...


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes