quinta-feira, setembro 02, 2010

Como se comportam elas...

Existe um mito onde se padroniza a mulher como um ser recatado e bem comportado. Isso pode ter sido verdade no século passado no tempo da minha avó, mas nos dias de hoje é completamente falso. A redacção deste pasquim está em condições de avançar que existe quatro tipos de mulheres: a fina, a comum, a vulgar e a depravada. Foi facultado a este pasquim um estudo comportamental cujo objecto de estudo foram estas quatro estirpes de fêmeas e onde se conseguiu padronizar o comportamento das ditas perante determinado tipo de situações.
Fica aqui a elencagem das situações mais comuns:
NO TOILETTE
MULHER FINA: (nada diz)
MULHER COMUM: Estas cuecas incomodam-me.
MULHER VULGAR: Eu odeio cuecas enfiadas no rego.
MULHER DEPRAVADA Eu fico fodida com as cuecas que se enfiam no cú.

APÓS UM JANTAR
MULHER FINA: O jantar estava divino, parabéns.
MULHER COMUM: Estou satisfeita.
MULHER VULGAR: Estou cheia.
MULHER DEPRAVADA: Comi que nem uma vaca.

NO CHURRASCO
MULHER FINA: Está óptimo este chouriço.
MULHER COMUM: Muito bom este chouriço.
MULHER VULGAR: Porrra que grande chouriço!...
MULHER DEPRAVADA: Estou a comer o chouriço do churrasqueiro (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPAR UM GELADO
MULHER FINA: Posso experimentar!?
MULHER COMUM: Dás-me um bocado!?
MULHER VULGAR: Posso dar uma lambidela?
MULHER DEPRAVADA: Deixa-me chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

COMO SE VESTEM
MULHER FINA: De acordo com o evento.
MULHER COMUM: Sempre da mesma forma, jeans, t-shirt e ténis em todos os eventos.
MULHER VULGAR: Micro saia, bermudas justinhas, em todos os eventos.
MULHER DEPRAVADA: Só com o avental no churrasco, micro saia mostrando o fio dental à noite.

BEBIDAS
MULHER FINA: Sumo natural, Água.
MULHER COMUM: Cerveja,Vinho.
MULHER VULGAR: Champanhe, Whisky. Vinho, dependendo da ocasião.
MULHER DEPRAVADA: Bagaço, Cognhaque, Cerveja, Vodka, Licor, Água da bateria, etc

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA
MULHER FINA: Você viu o Pedro?
MULHER COMUM: Onde está o Pedro?
MULHER VULGAR: Pedroooooooooooo!!!
MULHER DEPRAVADA: Foda-se, onde se meteu o paneleiro do Pedro, caralho!

SAINDO DA MESA PARA IR À CASA DE BANHO
MULHER FINA: Com licença, vou retocar a maquiagem.
MULHER COMUM: Vou à toilette.
MULHER VULGAR: Vou mudar a água às azeitonas. (risos)
MULHER DEPRAVADA: Vou arrear o calhau, aliviar a tripa, matricular o Pelé na natação (gargalhada)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
MULHER FINA: Muito simpático!
MULHER COMUM: Que homem liiiindo!
MULHER VULGAR: Fruta dessa chupáva-a até ao caroço!
MULHER DEPRAVADA: Éra foder até fazer sangue.

O QUE DIZEM QUANTO UM DESCONHECIDO LHE MANDA UM PIROPO
MULHER FINA: (ignora)
MULHER COMUM: Há pessoas que muito incomodativas.
MULHER VULGAR: Vai dar banho ao cão! Palhaço de merda!
MULHER DEPRAVADA: Vai levar no cú, paneleiro do caralho, cabrão de merda...

O QUE ACONTEÇE NO PRIMEIRO ENCONTRO
MULHER FINA: só um beijo de despedida.
MULHER COMUM: muitos beijos.
MULHER VULGAR: beijos, carícias, apalpanços.
MULHER DEPRAVADA: Fode e dá o cú dizendo que é a primeira vez.

OUVINDO JAZZ
MULHER FINA: Liiindo!
MULHER COMUM: Adoro qualquer tipo de música!
MULHER VULGAR: Que merda de música é esta?
MULHER DEPRAVADA: Foda-se! Tira essa música de merda, caralho!

DIANTE DE UM FALHANÇO DO PARCEIRO
MULHER FINA: Meu amor, isso acontece. Tenha calma.
MULHER COMUM: O problema é meu?
MULHER VULGAR: Hoje deves de ter estado com alguma puta!....
MULHER DEPRAVADA: Caralho, entesas-te ou não? Será que tenho de te meter o dedo no cú?

ASSISTINDO A UM BAILADO
MULHER FINA: Bravo!!!
MULHER COMUM: Lindo!!!
MULHER VULGAR: Perdi o meu tempo, deixei eu de ver a novela!
MULHER DEPRAVADA: Ó que caralho? Que grande paneleiragem!

PRIMEIRO CONTACTO NO MSN
MULHER FINA: Boa Noite!
MULHER COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
MULHER VULGAR: Fala gato...
MULHER DEPRAVADA: Espera, vou ligar a webcam.



E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Maeve disse...

Uma análise interessante. Proponho uma semelhante para o sexo masculino, ;)

Bandido disse...

Então chega-te à frente... :)

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes