sexta-feira, setembro 17, 2010

O James Bond é o maior

James Bond entra num bar e senta-se ao balcão, cruza as pernas, pede um vodka martini ('shaken, not stirred') e vê as horas. Uma atraente rapariga que tinha estado a observá-lo com muito interesse desde que chegara, aproxima-se e exclama:
- Que lindo relógio! Tem muitas funções?
- Claro! Este relógio Omega permite-me observar, de imediato, o que se passa à minha volta, mais dos que os meus olhos podem ver. Por exemplo, a menina não tem cuecas.
- O teu relógio é uma grande treta, porque eu tenho cuecas, sim senhor...
Então, James Bond observa novamente o relógio, dá-lhe umas pancadinhas e
responde:
- Desculpa querida, está adiantado 15 minutos!


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes