segunda-feira, setembro 06, 2010

Uma viagem ou uma tormenta

Normalmente em viagens para outros continentes, temos de nos preocupar com algumas coisas que são comesinhas no nosso dia-a-dia e que estamos habituados a dar por garantidas. A preocupação que ressalta à vista é a da alimentação, onde não devemos comer e beber tudo o que aparece à frente à laia de experiência pois isso pode sair caro.
O resultado destas experiências é depois de uma dia (ou dois) de agonia intestinal com o corolário de passarmos a ser intimos do vaso sanitário do hotel onde se fica estacionado, ao ponto de ser o único ponto de relaxe, sendo preferido até pelo SPA do hotel se ele existir.
Até nas bebidas com gelo têm de se tentar saber de onde veio a água com que se faz o gelo, senão ao fim duma bebida ou duas nos arriscamos a sentir que nos estamos a desfazer de dentro para fora em cima duma qualquer sanita que esteja mais à mão. Há relatos de geleiras que nunca mais foram o mesmos após uma excursão onde não havia instalações sanitárias, tal como as conhecemos na Europa.
Apesar de o gelo não ter qualquer influência no momento em que se está de sultura, a verdade é que o frio da água congelada ajuda a acalmar os espamos com que o esfincter fica, após uma pessoa já ter cagado o esqueleto e ainda sentir os instestinos em eboluição.

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Lilith disse...

Essa não é para mim, pois não? lol

Bandido disse...

O que te parece?

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes