terça-feira, setembro 14, 2010

Revista Lux

A revista Lux cada vez anda menos Cor-de-Rosa. Tema da capa desta semana é o drama vivido pelo da Natascha Kampusch em cativeiro.
Eu soube disto pela Rádio Comercial, cujo spot dá a entender que está aqui uma grande reportagem. Eu não reconheço esta revista como uma revista que prime pelas grandes reportagens e muito menos por peças de beleza literária, pelo que estranhei esta capa.
Mas depois lembrei-me que na semana passada o tema de capa foi Carlos Cruz e o drama que têm vivido em relação ao processo de pedofilia que tem em mãos e percebi que há aqui uma linha editorial a seguir.
Estou desejando de ver o tema de capa da semana que vêm. Aposto que é dedicado a uma cavaleira tauromáquica que aprendeu a montar a cavalo ao contrário... por baixo....

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes