domingo, setembro 05, 2010

Desenterro de uma história

Hoje venho desenterrar uma história sobre a qual prometi escrever, e por manifesta falta de tempo não tinha ainda dissertado sobre ela.
Certa vez combinou-se um jantar na casa do Bambi, pois algum tempo que não nos reuníamos, para voltarmos a ganhar o hábito de nos reunirmos.
Responderam afirmativamente à convocatória eu, o Bambi e o nosso amigo Garnizé. Estavamos cada uma na sua tarefa culinária, sendo que ao Bambi coube a tarefa do grelhador (ou não fosse ele "Grão Mestre na Arte da Brasa" e doutorado no churrasco com especialização no carvão). A mim coube-me a tarefa de preparar a mesa. O Garnizé achou que deveria ser útil ao respasto e ofereceu-se para fazer a salada.
Assim, lá abalou ele de ao pé de nós para ir tratar da salada que iria acompanhar a carne, cheio de confiança e moral.
Eu estive nos meus afazares e ao fim de dez minutos ouço o Bambi chamar-me. O Garnizé estava na cozinha com uma faca na mão, um pacote de salada mista na outra mão.
E estava acompanhado de uma cara de como quem está perante um dilema da vida, sem saber o que fazer (o que até não deixa de ser verdade, mas apenas na parte do não saber o que fazer).
O Bambi ainda lhe atirou "Degola o saco a ver se com a matança ainda conseguimos comer a salada". E pelo meu lado, acho mal gozar-se com os desfavorecidos na arte culinária, e lanço aqui o repto de que os sacos de saladas deveriam ter manual de instruções, daqueles passo a passo, e de preferência ilustrados ou com imagens explicativas...
 
E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

wholesale Juicy Handbags disse...

This is interesting for Collective intelligence purposes and well done.

osguinha disse...

salada!!!!ai que desgraçado em casa nao come salada porque diz que nao e'grilo para comer tal coisa e ai come!?!ai garnize bem podes fugir que a tua sentença ta assinada desgraçado...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes