quinta-feira, setembro 30, 2010

Parece bruxedo...

Como se costuma dizer, "eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem...". Será que podia haver melhor hora para dar uma notícia, como a que o Pinócrates deu ontem ao país, do que a hora a que jogava o Benfica?
É que ontem à hora escolhida estavam seis milhões de benfiquistas a ver o jogo e mais dois ou três milhões que são os anti-benfica a ver se iam festejar ou ficar com azia. O azar dele é que quando forem as eleições elas não têm a duração de um jogo de futebol, por isso mesmo que seja em dia de jogo é bem possível que ele esteja lixado com um "F" muito grande.
Ontem a vê-lo a falar fez-me lembrar um daqueles cenários de antigamente.
Imaginem uma aldeia, onde existe uma daquelas meninas que só quer andar nos bailes e nos fardos de palha com tudo quanto é rapaz da aldeia e arredores.
No meio desta conduta, os familiares e os mais velhos da aldeia foram-na avisando para ela ter cuidado, que aquilo não era conduta, que mais cedo ou mais tarde se desgraçava, ...
Até um que certo dia se desgraça e nem sabe quem é o responsável. E depois com um ar inocente e de virgem ultrajada vem pedir responsabilidades à aldeia toda.
E esse era o ar do Pinócrates ontem...
Se que com a diferença é que na aldeia quem andaria aflito seria os rapazes que andaram na palhaçada no meio da palha, e na realidade quem anda aflito é toda a gente que não andou na palhaçada, porque os que se divertiram e encheram a mula, esses estão a curtir de fininho com a gente todos...

PS: A imagem fui buscar ao excelente blogo do Kaos
E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

CUBRADOR_DO_TRAQUE disse...

A verdade é que isto é tudo estudado ao pormenor, que a máquina chuchalista não falha!

Qualquer dia, a continuarmos assim, temos os credores todos a bater-nos à porta.

E se não puderem vir, eu ofereço-me para tratar do assunto, a troco de uma pequena Comissão... Europeia, é claro!

Ai, credo, estarei a ser muito Durão para com eles?

Bandido disse...

Se calhar falta um pouco de cherne... :)

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes