quarta-feira, setembro 01, 2010

Reentré

Não é o meu caso, mas hoje é um dia muito traumático para uns milhares de portugueses: é o dia da reentrée no local de trabalho. Sei que é um acontecimento doloroso, talvez até traumático mas têm de ser. Não posso dizer que sinta muita empatia com a sua dor, pois eu tenho a mesma dor todas as segundas feiras e até agora ainda não vi quaisquer demonstrações de solidariedade para comigo.
Por outro lado, é certo e sabido que de papo para o ar a apanhar sol e a comer e a beber alarvemente sem nada para fazer só acontece ao porco e esse têm o triste fim que todos nós sabemos. Convém ter sempre presente o adágio popular:

"Muito comer e nada trabalhar em alguma vai resultar"

Por isso a toda a canalha que teve as férias no mês de Agosto, tratem de dar ao cabedal e porem este país a avançar, porque aqueles que tiverem a aguentar o barco em Agosto têm de ter uma folgazinha


PS: O meu bem haja à fedora que aguentou o barco dela em Agosto sozinha e sem rede, mais uma vez...


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Maeve disse...

A minha reentrada foi muito soft.:)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes