domingo, maio 18, 2008

Oh não, outra sondagem

O estrondoso sucesso da última sondagem, onde questionava se deveria utilizar palavras como "apazurdido" ou "escalavrado", os resultados foram: 0% para o não, 9% dos votos para um sim inequívoco, 45% para a hipótese de "Sem dúvida, é mais erudito!" e 45% para a hipótese "Hãããã??? Bebeste?!". Com este empate técnico fiquei com duas certezas:
  • este blog anda pelas ruas da amargura, pois se é esperado que palavras como "apazurdido" ou "escalavrado" elevem a erudição deste pasquim, então estou mesmo a bater no fundo;
  • e que grande parte das pessoas acha que passo parte do meu tempo a esvaziar o liquido de copos com conteúdo de elevado teor etílico.
A estas conclusões meus amigos respondo com optimismo. No primeiro caso, é visto que o teor deste blog só poderá subir, uma vez que mais baixo, ainda que não impossível, não pode descer.
Em relação ao segundo caso, ainda que parece impossível para muita gente e apesar dos muitos apelos da ARESP, várias cooperativas vínicolas e uma central cervejeira eu neste momento só bebo bebidas alcóolicas e gaseificadas em ocasiões sociais.
Talvez um dia eu revele por aqui a razão desta escolha.
Assim e arrumado que está a análise dos resultados da sondagem anterior, resolvi abrir nova sondagem neste blog.
Sou muitas vezes, injustamente acusado de ser machista a escrever, pelo que resolvi pedir a opinião de quem lê estas linhas para aferir a sensibilidade de quem me lê, sobre as minhas orientações filosóficas no que ao sexo diz respeito.
Resolvi fazer perguntas isentas, e sem qualquer tipo de orientação, para que a análise dos resultados, possa ser o mais idónea, isenta e realista possível.
Espero que haja uma grande adesão a esta nova sondagem



E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes