domingo, maio 04, 2008

Wc numa superficir comercial

Muito se fala da intervenção da ASAE que dias atrás deparei-me com uma situação que só possível ocorrer porque é numa grande superficie comercial.
Estava eu aflitinho para fazer uma necessidade fisiológica de caracter liquido quando ao ir ao WC da surperficie comercial me deparei com o cenário que abaixo mostro. Anda a ASAE a fechar tascos onde a comida tradicional é fabulosa porque a cozinha não têm condições, ou na casa de banho chega-se de parede a parede.
No entanto nas grandes superficies tudo é possível. Eu sou grande defensor da cozinha tradicional portuguesa, e locais onde se cospe na sopa e martela-se os bifes à biqueirada e ao calcanhar merecem que eu os defenda com as armas que me forem possíveis.
Assim coloco aqui a prova de como a ASAE não têm critérios uniformes. O que aconteceria se na taberna do "Ti Manel" houvesse no WC grades de cervejas e caixas de bananas?

É claro que sendo isto um WC masculino, a caixa de bananas faz sentido, para se guardar a banana. Já as grades de cerveja só fariam sentido se estivessem cheias. Mas isto é a minha opinião.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes