sexta-feira, maio 16, 2008

Condutora

Chegou-me às mãos o Jornal 24 horas do dia 05 de Maio de 2008, onde se fala do acidente com o metro do Porto, onde um carro abalroou uma composição de metro.

Isto não teria nada de mais não fosse o teor da notícia onde podemos encontrar pérolas como:
- condutora distraída;
- condutora precipitada;
- a mulher preferiu desaparecer.

Estou indeciso em classificar esta noticia de machista ou de realista. É bem verdade que a cultura popular têm um ditado que diz mulher ao volante perigo constante.
E eu como nunca conheci uma mulher que conduzisse bem sinto-me inclinado para a segunda hipótese, mas espero que mais alguém se pronuncie em contrário.


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tens toda a razão. Aliás, a Carris qualquer dia tem um desgosto se não parar de meter mulheres a conduzir autocarros e eléctricos.;)

Dá olhadela aqui:

http://www.insanus.org/mondoestudo/2007/01/mulheres_sao_mais_prudentes_ao.html

Anónimo disse...

Impossível...tenho de meter aí o link de outra maneira.:(

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes