segunda-feira, maio 26, 2008

O divórcio ainda mais rápido

Apesar de ser com dois dias de atraso, é com grande sentido de oportunidade que divulgo aqui a mais uma inovação do portal do Divórcio, cujo endereço é http://www.divorcionahora.com/.
E a mais recente inovação deste portal distribuidor da felicidade é que afinal o divórcio on-line já se estendeu aos casais com filhos e bens. Apesar do alarido que esta inovação possa fazer transparecer, considero que esta inovação apenas tem uma parcial importância, pois senão vejamos:
  • é bem verdade que há muitos casais com filhos;
  • tendo em conta a actual crise, os casais com bens não são assim tantos, e para dividir dívidas as brigas são muito menores.
Considero que após os sites de namoro e encontros, o sexo nos chats, o casamento no padre (por enquanto ainda desconheço se o Vaticano vai ter algum site com serviços na web), o divórcio on-line parece-me uma grande aposta num serviço com grande procura, pois está provado que o amor eterno dura quinze dias e que a causa de 100% dos divórcios é o casamento.
Refiro ainda que desconfio que o processo trás alguma amnésia pois há quem case mais do que uma vez, sendo indivíduos com amor ao sofrimento e à dor que em ataques de saudosismo não resistem a infligirem-se novos momentos de tortura matrimonial, mas isso já são outros quinhentos...

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes