quinta-feira, maio 01, 2008

Indecências

É com grande admiração que trago aqui hoje uma evidência espalhada pela cidade de Lisboa, e até espalhada pelas principais cidades do nosso país.
Um pouco por todo lado vemos sinais como o que reproduzo em baixo:

Uma boca seca é um sinónimo de impotência para o sexo oral, pois é capaz de tornar essa operação dolorosa para usa das partes intervenientes.
Por outro lado a coluna húmida, poderá indicar que um dos intervenientes estava de quatro de costas e alguém usou essas costas como alvo para tiro à pistola. Assim encaro este tipo de sinais, como um sinal de Sodoma e Gomorra, onde é indicado que no local onde se encontre estes sinais as pessoas não praticam a oralidade, mas alguém acaba de quatro. A minha alma romântica prefere pensar que as pessoas são obrigadas a ficarem com a "coluna húmida".
Sendo Portugal um país de brandos costumes não me parece que seja bonito andar a anunciar nas paredes das cidades as práticas dos intervenientes dessa zona geográfica.
Pessoalmente eu cada vez que encontro este sinal já sei que não posso conhecer daí ninguém, pois sou adepto da oralidade e apanhar uma boca seca não é uma coisa muito agradável.
E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes