segunda-feira, setembro 17, 2007

Cardápio de avião

Esta aconteceu-me quando fui na viagem para a Republica Dominicana no avião, na viagem de ida. Ia sentado ao lado dum senhor de roupa preta, com uma biblia ao colo e uma ou duas revistas de "A sentinela" ao lado.
Logo no inicio da viagem (e que ainda seria longa, pois são nove horas) vem a hospedeira que pergunta o que queremos beber. Como bom alentejano pedi um copo de vinho tinto de Borba. A hospedeira perguntou ao passageiro ao meu lado se queria beber alguma coisa.
Ele respondeu: "Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de putas da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios".
Aqui fiquei lixado com um F muito grande.
Eu não sabia que se podia escolher!!!
Nunca um copo de vinho me soube a tão pouco.

1 comentário:

Anónimo disse...

loooooooooooooollllllllllllooooooooooooollllllllllllllll

querias assim um bacanal hein?!?!
Não te chegava um copito :P

Sempre o bom humor presente :)

Ice

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes