quarta-feira, setembro 12, 2007

A heidi


Todos falam de como tu era bom antigamente, como as coisas eram mais inocentes, mas eu discordo muito disso.
Vejamos um exemplo clássico: a Heidi.
Todos (Todos??? Não, só os quotas que tenham 30 ou mais anos actualmente) nos lembramos desses desenhos animados. Mas hoje após este anos todos não sei se haveria tanta inocência assim nesses desenhos animados.
Senão, a Heidi vestia de vermelho. O facto de andar sempre vestida de vermelho é no mínimo suspeito. Aposto que ela aprendeu esses hábitos de vestuário com a sua companheira de bordel a Capuchinho Vermelho (essa inocente criatura que quer que o lobo a coma).
O melhor amigo dela chama-se Pedro e andava sempre no meio das cabras (se calhar o ordenado dele como pastor não dava para frequentar a casa da Heidi).
E avô? Como é que ele sustentava aquela gente toda? Só com a reforma? Ou será que tinha uma plantação de canabinóides na chapada da encosta, voltada para o sol?
A minha alma romântica prefere pensar que ele tinha uma refinaria de cocaína, afinal a história da Heidi passava-se na Suiça e sempre desconfiei da cor branca do chocolate.
O chocolate é castanho, não é branco.
Não sei se nos dias de hoje com os casos que há nos jornais de pedofilia se seria possível À Heid andar vestida de vermelho e viver com um velho de barbas (que por sinal não seria o Pai Natal).

1 comentário:

Anónimo disse...

lololol

És doido, os teus sonhos dão para isto é?!

Bons tempos de crianças em que os desenhos animados eram bonitos, mesmo que hoje os vejamos por prismas mais sexistas =P (será que demonstra alguma carência a nível hormonal?!) :P

Continua o teu blog, tá fixe.

Ice

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes